Sim, aceito! E agora? A vida depois do vestido de noiva de Jenny Lee

988
A vida depois do vestido de noiva
A vida depois do vestido de noiva

Jenny Lee assina este magnífico livro, Sim, aceito! E agora? A vida depois do vestido de noiva, sobre a sua vida depois de casada e todas as suas divertidas peripécias a dois.

Se vai casar, eis uma boa leitura que vai prepará-la para os tempos pós-nupciais, pois sempre mais vale uma mulher estar prevenida para qualquer eventualidade que possa aparecer. Uma obra editada pela Bizâncio, já disponível numa livraria perto de si.

A vida depois do vestido de noiva

Se a Bridget Jones fosse casada, este era o livro que teria escrito. Existem muitos livros que podem ajudar-vos a planear um casamento.

E há sempre imensos amigos para analisar os mais recomendáveis anéis de noivado, dietas pré-nupciais, saiotes e ainda a questão tiara versus outro qualquer adereço para o cabelo. Mas quando o conjunto pára de tocar e os convidados regressam a casa você está por sua conta.

Jenny Lee descobriu-o da maneira mais difícil. Num minuto, era uma solteira despreocupada cuja vida girava em torno de saídas nocturnas e sapatos de marca, logo a seguir, encontrou o tal e… casou-se!

E não havia ninguém nas imediações que lhe explicasse como amar, honrar e respeitar um homem que passa mais tempo na casa de banho do que ela e crê que as cascas de pistácio são um belo ornamento para o tampo de uma mesa.

Jenny Lee nasceu no Tennessee, viveu em Nova Iorque durante a década dos seus vinte e vive agora em Boston com o seu marido Cosmas e Wendell, o cão de ambos.

Adorei o livro de Jenny. Revi-me, gritei, sorri. É tremendamente divertido, horrivelmente verdadeiro e maravilhosamente terno ao mesmo tempo.

Laurie Notaro, autora de The Idiot Girl’s Action Adventure Club

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]