Será que consigo ter um pouco de paz na minha vida?

1008
Será que consigo ter um pouco de paz na minha vida?
Será que consigo ter um pouco de paz na minha vida?

Será que consigo ter um pouco de paz na minha vida? Mais um volume da colecção Clube das Amigas dedicado às jovens com assinatura de Samantha Rugen e edição da Presença. Um livro que nos conta que na escola a vida não tem sido nada fácil para a nossa heroína, com a intensa preparação dos exames passando pela inevitável conquista de um rapaz giríssimo. O que vale é o seu diário e as inúmeras cartas que escreve à Avó!

Será que consigo ter um pouco de paz na minha vida?

A vida aos 14 anos pode ser cheia de stresse! A confirmá-lo está Jayne que anda com mil e uma preocupações: o desfile de moda que tem de organizar; uns pais hippies que a surpreendem constantemente; os exames a que tem de tirar boas notas; uma colega que tem de denunciar por assédio a um professor superatraente; passando por um namorado, a quem não dá a devida atenção e que nem sequer tem a certeza se gosta… Preocupações, mais preocupações!

Mas também o que é que se podia esperar desta idade em que tudo parece teimar em acontecer?

Felizmente, Jayne pode contar com o seu diário e com as inúmeras cartas que escreve à Avó para desabafar! E com as férias à porta, Jayne só anseia por um pouco de paz, afinal só se vive uma vez!

Samantha Rugen Vive em Liverpool, tendo já publicado vários livros, entre eles: Tudo O Que Deves Saber, É Tempo de Pensar na Minha Vida e Deixem-me Ser Feliz À Minha Maneira, que poderás encontrar nesta coleção.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]