Se o cupido me desse uma mãozinha de Joan Bauer

2043
Se o cupido me desse uma mãozinha...
Se o cupido me desse uma mãozinha...

Se o cupido me desse uma mãozinha, é mais uma história de ‘O Clube das Amigas’, escrita por Joan Bauer, que trata de problemas de amor. E, quem diria que a reciprocidade de um amor poderia acontecer desta forma?

Queria a todo o custo ter como seu namorado Peter Terris, mas as coisas pareciam complicar-se de dia para dia. Ainda para mais, numa altura em que o dia dos namorados estava mesmo a chegar. A.J. não tinha ninguém com quem ir ao baile, ou melhor, não tinha Peter para ir ao baile!

Porém, encontra uma ave pequena com um arco ao ombro e um saco cheio de setas, prontas a atingir o coração dos humanos.

Se o cupido me desse uma mãozinha

A.J. vê o seu problema realizado com a presença deste cupido. Disparando uma seta envenenada com a poção de amor, Jonathan, o ser pequenino, consegue fazer com que Peter se entregue apaixonadamente a A.J..

É esta a história de ‘Se o Cupido me desse uma Mãozinha’- uma história divertida, louca na sua concepção e impossível na sua essência.

O amor, aparentemente impossível de ser correspondido, de uma rapariga de dezassete anos é a base deste livro. Mas, quando o amor se torna finalmente uma realidade para ambos os lados, as coisas não correm como nos contos de fadas.

Na realidade, os problemas começam a surgir sistematicamente quando A.J. se apercebe do poder das setas de Jonathan e das loucuras que isso pode trazer.

Peter protagoniza atitudes e situações absolutamente inimagináveis, que não seriam possíveis se não tivesse sido atingido pelo cupido. Totalmente hilariante, esta história está escrita num tom muito ligeiro, de fácil percepção, exactamente para o leitor se deliciar com tamanhas loucuras que povoam ‘Se o Cupido me desse uma Mãozinha’.

A autora do livro, Joan Bauer, quis ser durante muitos anos comediante. Mais tarde, julgou que escrever comédias seria a sua maior realização, embora tenha desempenhado excelentes funções na área da publicidade no Chicago Tribune, na Editora McGraw-Hill e na Parade Magazine.

Finalmente, optou por dedicar-se na totalidade à escrita, escrevendo de início artigos para jornais, e tornando-se também guionista. Só depois começaria apenas escrever livros, recebendo diversas menções e prémios.

‘Se o Cupido me desse uma Mãozinha’, da colecção ‘O Clube das Amigas’, e editado pela Editorial Presença, é um livro que lhe vai proporcionar momentos muito divertidos. Leia-o e mergulhe na diversão!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]