Estar apaixonada só me traz complicações

1042
Estar apaixonada só me traz complicações
Estar apaixonada só me traz complicações

Louise Rennison assina este fantástico e divertido livro intitulado Estar apaixonada só se traz complicações, numa nova publicação da Editorial Presença. Trata-se de mais um volume da coleção Clube das Amigas dedicado ao público juvenil, e neste caso em particular, mais às jovens adolescentes.

Estar apaixonada só me traz complicações

Os adolescentes já a conhecem de A Minha Vida É Complicada e Ninguém Se Preocupa Comigo. Georgia Nicolson, ou como os seus amigos a chamam Gee, está de volta.

A típica adolescente que se depara com os problemas cruciais da sua idade está mais confusa que nunca. Após ter conseguido aquilo que mais desejava – namorar com aquele rapaz que parece um Deus Grego – ela tem todos os motivos para achar que a vida é perfeita…certo?

Errado! É que ele nunca está por perto e Georgia acaba por passar mais tempo na companhia de Dave, o seu ex, que afinal não é assim tão feio.

Será que a beleza é tudo na vida? Talvez não, mas o que dizer ao lindo professor de francês que acaba de entrar na escola? Mon Dieu! As complicações são mais que muitas quando se está apaixonada.

Será que Georgia está a ficar uma ninfocoisa?

Não percas por nada este – Estar apaixonada só se traz complicações – superdivertido, recheado de novas peripécias escritas na primeira pessoa. Quando começares a ler, de certo só vais querer parar na última página!

Outras publicações do Clube das Amigas:

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]