Se Fores ao Bosque

912
Se fores ao bosque
Se fores ao bosque

Se Fores ao Bosque tem a autoria de Louise Cooper, e trata-se de mais um lançamento das Publicações Europa-América inserido na coleção “Criaturas”.

Se fores ao bosque

Um livro de cariz infanto-juvenil que vai de certeza agradar aos mais novos escrito numa linguagem acessível e apelativa.

Toda a gente gosta de animais. Dos cães a correr pela relva. Das brincadeiras dos gatinhos. Dos passarinhos nas árvores a cantar. Mas não te aproximes demasiado. Não antes de teres a certeza: serão mesmo animais normais ou serão… Criaturas?

Até que, por debaixo do palco, soou um ruído. Era apenas um som baixo. Um leve arranhar, depois uma agitação. E depois um barulho arrastado, grave, como se uma coisa muito grande, e nada agradável, se movesse cautelosamente no meio das escoras e tábuas.

Emergiu lentamente. Se alguém lá estivesse, teria visto que era cinzento como o fumo e semelhante a um fantasma, com os contornos do salão visíveis no corpo longo e volumoso. Mas não estava lá ninguém. Absolutamente ninguém. Criaturas – Nós avisamos!

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]