Relação pública de Christine Deviers-Joncour

1873
Relação pública
Relação pública
- pub -

Relação pública de Christine Deviers-Joncour da Bizâncio

Relação pública

Os meandros da política, os poderosos e os traídos, e aqueles que caiem nas malhas do poder é o tema deste livro.

Um Verão escaldante leva a que um jovem escritor vagueie pela cidade, sem inspiração. Procura-a numa noite de ópera e acaba por ficar a conhecer duas mulheres Samantha, jovem e desinibida e a sua mãe, Catherine, uma mulher requintada e fogosa.

Com ambas vai desenvolver um romance escaldante, embora nunca consiga definir bem os seus sentimentos em relação a cada uma. Mas a história não se fica por aqui e Alex descobre que há algo mais por detrás da profissão de relações públicas que Catherine desenvolve para um ministro.

Sem saber muito bem como, Alex vê-se envolvido numa intriga política de contornos internacionais, que lhe vai proporcionar muito mais temas para histórias do que ele desejaria.

A traição espreita num mundo que não é feito para os fracos e onde todos são meros peões no xadrez político.

- pub -

Um romance forte, marcadamente emocional onde o suspense é o lema e ao mesmo tempo uma análise do cinismo, corrupção e costumes da época actual.

Christine Deviers-Joncour, autora do romance, é ela mesma a personagem do escândalos ELF que abalou a França, sobre o qual editou outro romance “La Putain de la République”.

Um livro para as suas férias ou para algum tempo livre, editado pela Bizâncio.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
- pub -