Pastelaria essencial de Cornelia Schinharl e Sebastian Dickhaut

1043
Pastelaria essencial
Pastelaria essencial

Saborosa, divertida, rápida, inteligente e com estilo, de Cornelia Schinharl e Sebastian Dickhaut, Pastelaria Essencial tem edição a cargo da Porto Editora e é dedicado a todos os que desejem iniciar-se na arte de fazer tarte de maçã, pudim de uvas passas, clafoutis de cerejas, tarte Tatin, bolachas com pepitas de chocolate, foccacia de alecrim ou bouchées ao vapor, esta obra foi minuciosamente elaborada com mais de 100 receitas incríveis e inéditas para ajudá-lo(a) a lidar com o tormento das sobremesas.

Pastelaria essencial

Sabia que os bolos industriais prontos a servir têm um sabor horroroso? Que as tartes fazem engordar e que o açúcar pode ser nocivo para a saúde? Que é preciso ser-se muito organizado para confeccionar um bolo e que uma batalha de tartes de creme proporciona momentos de puro prazer?

Nestas páginas, encontrará a resposta a todas estas perguntas que, embora sejam essenciais para a preparação de um bolo delicioso, têm importância para o prazer ser completo.

Temos novidades para si: mais de 100 receitas para saborear, do bolo de mármore ao massapão, da pizza aos pãezinhos. E, ainda, dos ingredientes aos utensílios, das massas aos truques, poderá descobrir tudo o que é necessário para organizar com sucesso uma festa entre amigos.

Um livro de saborosas receitas sempre bem explicado e ricamente ilustrado, uma obra enriquecida com as fotografias das sobremesas e bolos para além das várias etapas do modo de preparação.

Um livro também dedicado a todos aqueles que, a partir de hoje, serão seus convidados para tomar chá e saborear um bolo em sua casa.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]