Onde tu pertences de Barbara Taylor Bradford

1044
Onde tu tertences de Barbara Taylor Bradford
Onde tu tertences de Barbara Taylor Bradford
- pub -

Onde Tu Pertences de Barbara Taylor Bradford da Publicações Europa-América.

Onde Tu Pertences

O que leva uma mulher a deixar de parte uma vida estável para se entregar de corpo e alma a fotografar a guerra do Kosovo? Valentine Denning é uma talentosa e jovem fotógrafa americana que deixa para trás o conforto da sua casa em Paris para se inserir na frente de combate da guerra do Kosovo, onde descobre o real amor e aprende a sobreviver num mundo repleto de perigos e horrores.

Aproximados pelos perigos do fotojornalismo de guerra, Valentine e um dos seus colegas começam a encarar a sua relação de uma forma diferente. Tony Hampton é um jornalista com ideias diferentes sobre o mundo que fascinam Val e a situação de guerra aproxima-os ainda mais.

. pub .

Mas será que Tony é realmente aquilo que aparenta? O que parecia um romance sólido termina subitamente quando o casal e um terceiro jornalista, Jake são apanhados numa emboscada de pesadelo.

Ao despertar num hospital de Belgrado, Valentine descobre que Tony morreu e descobre ainda que o passado apresentado por este nada tem a ver com a realidade. Um passado obscuro levou Tony a mentir-lhe e Val está disposta a descobrir a verdade.

. pub .

Essa busca via levá-la a trilhar em caminhos que nunca julgara ser capaz de fazer e a encontrar uma realidade que nada lhe diz e a descobrir a sua própria força interior e capacidade de encontrar o seu caminho na vida e no amor.

- pub -

Um romance cheio de paixão e dramatismo, tendo como cenário uma das mais sanguinárias guerras do século XX, onde o drama humano é mais forte que os sentimentos da razão.

Barbara Taylor Bradford é uma escritora reconhecida a nível mundial com vários romances publicados, quase todos eles sobre a força do amor sobre as vicissitudes da vida. A não perder esta história editada pela Europa-América e que retrata bem uma realidade cada vez mais comum nos nossos dias.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
- pub -