O príncipe Siddharta, a fuga do palácio de Patrícia Chendi

963
O príncipe Siddharta, a fuga do palácio
O príncipe Siddharta, a fuga do palácio

De Patricia Chendi este é mais um título posto à disposição dos leitores pela Editorial Presença. O Príncipe Siddharta – A Fuga do Palácio é o primeiro romance de uma série de 3 volumes pautados pela sucessão de aventuras, dramas, suspense e paixões avassaladoras.

O príncipe Siddharta, a fuga do palácio

Lenda ou realidade, muitas obras literárias se debruçaram sobre a vida de Gautama Siddharta, a ultima reencarnação do Buda, o Despertado. Mas para Patricia Chendi, a apaixonante história do Príncipe Siddharta é muito mais que um mito da desconhecida Índia de há 2500 anos atrás.

Esta historiadora italiana, transporta-nos a uma atmosfera de mistério e misticismo enquadrada pelas cadeias montanhosas dos Himalaias e pelo rio sagrado, o Ganges, onde no sopé dos Himalaias, em Maio do ano de 556, nasceu Siddharta, depois de ter reencarnado várias vezes em muitas vidas de homens e animais.

Sempre protegido pelas muralhas do palácio, o jovem príncipe cresce rodeado por uma imponente riqueza, alheio a toda a dor e sofrimento. Até que um dia, chega o momento de revelação do seu destino e Siddharta compreende o significado do seu nome – aquele que atingiu o seu objectivo.

O Príncipe Siddharta – A Fuga do Palácio é o primeiro romance de uma série de 3 volumes pautados pela sucessão de aventuras, dramas, suspense e paixões avassaladoras, num clima mágico que pertenceu a um mundo há tanto perdido, apenas conservado nas lendas milenares transmitidas através dos tempos.

Patrícia Chendi

Nasceu em Milão, em 1970. Estudou História Medieval na Universidade de Milão e viveu em Jerusalém, onde se dedicou ao estudo das religiões. Hoje vive entre Milão e Paris.

O Príncipe Siddharta – A Fuga do Palácio é o seu primeiro romance e O Príncipe Siddharta, o sorriso do Buda de Patrícia Chend

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]