O Mundo da Criança de Diane E. Papalia

1157
O mundo da criança
O mundo da criança

criança, desde a sua concepção à adolescência, nos seus vários contextos de vida. Esta perspectiva, cronológica e multifacetada, é construída através de uma revisão sistemática e crítica das teorias do desenvolvimento e através da apresentação das múltiplas e actuais investigações do desenvolvimento da criança e suas aplicações na vida quotidiana.

O Mundo da Criança

“O Mundo da Criança” apresenta uma visão do desenvolvimento físico, cognitivo, e psicossocial da

Pela grande diversidade dos temas e pela forma como as matérias são exploradas e estruturadas, trata-se de uma obra que vai ao encontro das necessidades de diferentes cursos, para além de interessar a educadores, profissionais da área, pais, e a todos aqueles que se interessam pelo Mundo da Criança.

Esta é uma obra cativante e muito bem ilustrada com imagens da realidade latina. Escrita especialmente para estudantes, professores, educadores, profissionais e pais, interessa igualmente a todos aqueles que de alguma forma contactam com este mundo misterioso.

“O Mundo da Criança” oferece-lhe alguns dos temas mais actuais da investigação do desenvolvimento da criança e saiba quais as implicações na vida quotidiana. A autoria da obra é de Diane E. Papalia, Sally Wendkos Olds e Ruth Duskin Feldman, sendo a coordenação da tradução e revista técnica da responsabilidade de Isabel Soares, do Instituto de Educação e Psicologia, da Universidade do Minho.

Um livro da Editora MacGraw-Hill de Portugal.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]