O mosaico de sombras – um mistério em Bizâncio

703
O mosaico de sombras - um mistério em Bizâncio
O mosaico de sombras - um mistério em Bizâncio

O mosaico de sombras – um Mistério em Bizâncio de Tom Harper da Editorial Bizâncio.

O mosaico de sombras

Um relato épico de assassínio, traição e amor. Desde a primeira página ficamos presos neste colorido e rigoroso retrato de um imperador e do seu império sob cerco.

Constantinopla, 1096. Bizâncio, o maior império da Cristandade, corre o risco de ser destruído quando uma mão misteriosa dispara uma flecha ao coração do imperador. Falha por pouco e o pânico estende-se pelo palácio imperial: aniquilado o imperador, Bizâncio cairá.

Demétrio Askiates, um ex-mercenário e caçador de recompensas ao serviço do império, é contratado para descobrir o criminoso e evitar que cumpra o seu funesto propósito.

O veterano detetive penetra num mundo desconhecido, um mundo de príncipes, escravos, eunucos e mercadores onde terá de deslindar uma imensa trama de intrigas.

Dos bairros mais recônditos às torres douradas do palácio imperial, do hipódromo às cúpulas sublimes da catedral de Santa Sofia, Demétrio abre caminho por entre um perigoso labirinto de traições e enganos antes que seja tarde de mais e as ruas se tinjam de sangue.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]