O Fogo e o vento de Susanna Tamaro

1050
O Fogo e o vento de Susanna Tamaro
O Fogo e o vento de Susanna Tamaro

Susanna Tamaro assina a sua mais recente obra publicada entre nós, publicada pela Presença – O Fogo e o Vento – reflecte de forma incisiva o estado do mundo que nos rodeia, sempre envolto numa grande espiritualidade.

O Fogo e o Vento

Para onde caminha a sociedade moderna? – Qual será o seu futuro e os seus ideais? – Irá se reger por que tipo de ética e valores? – Uma série de questões que podem ser apreciadas nesta obra cheia de maturidade e bom senso.

O mundo que nos rodeia serviu de inspiração a susanna Tamaro, numa obra que apela a um retorno à espiritualidade enquanto antídoto para uma sociedade que, cada vez mais, cresce materialista e desumanizada e onde a paz vai assumindo, aos olhos dos homens, contornos de utopia. Uma escrita acutilante, reflexiva e sobretudo envolta de uma maturidade notória. A não perder .

Susanna Tamaro (1957) Trieste, Itália. Autora de bestsellers, como Vai Aonde Te Leva o Coração e Querida Mathilda, iniciou-se no panorama literário em 1989 com a obra Com a Cabeça nas nuvens. Hoje, o seu nome é um dos mais sonantes da literatura italiana, tendo conquistado milhares de leitores em vários cantos do mundo.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]