O Demónio e a Senhorita Prym de Paulo Coelho

1290
O Demónio e a Senhorita Prym
O Demónio e a Senhorita Prym

O Demónio e a Senhorita Prym de Paulo Coelho da Pergaminho.

O Demónio e a Senhorita Prym

E se o Demónio decidisse colocar os homens à prova para responder à questão se estes são bons ou maus? A pequena vila de Viscos, um vilarejo esquecido de tudo e de todos, nunca imaginou que viria a ser o palco de uma batalha entre o bem e o mal, que teve lugar durante sete dias e cujo desfecho ainda está para ser realmente avaliado.

Um homem é perseguido pelo fantasma de um passado que lhe atormenta as noites e os dias, uma jovem busca incessantemente a felicidade. Estas são as personagens principais numa cidade que ficará dividida pela cobiça, cobardia e medo e onde nunca mais nada será igual.

De repente surge um estrangeiro que promete à jovem senhorita Prym um enorme tesouro em barras de ouro como contrapartida de um ‘pequeno’ sacrifício. Durante sete dias os anjos e os demónios lutam por aliados neste pequeno vilarejo, onde cada personagem terá o seu palco, defenderá as suas razões e acima de tudo, irá demonstrar a realidade com que é feita.

Paulo Coelho envolve os seus leitores num cenário de onde será difícil arrancarmo-nos até ler a última palavra e descobrir por nós mesmos afinal se o homem é bom ou mau.

Hoje em dia, Paulo Coelho precisa de muito pouca apresentação aos leitores portugueses mercê da ampla divulgação e aceitação que a sua obra tem merecido junto de nós, nomeadamente pela Editora Pergaminho, onde pode encontrar toda a sua obra em português.

Este é o mais recente livro do autor, nascido no Rio de Janeiro e que sempre viveu em Copacabana, mas que gosta de viajar pelo mundo, colhendo inspiração para os seus livros e histórias reais ou inventadas.

Actualmente as suas obras são editadas em 120 países e traduzido em 47 idiomas , sendo um dos cinco autores mais lidos em todo o mundo e a lista dos prémios recebidos é já bastante impressionante, uma vez que abrange galardões de todo o mundo.

Paulo Coelho é Conselheiro Especial da Unesco e um dos directores do centro Shimon Peres para a Paz.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]