Nova Gramática do Italiano de Maria das Mercês Peixoto

791
Nova Gramática do Italiano
Nova Gramática do Italiano

Nova Gramática do Italiano de Maria das Mercês Peixoto da Editorial Presença

Nova Gramática do Italiano

O italiano é uma língua que fascina muitas pessoas. Agora, com a ‘Nova Gramática do Italiano’ da Editorial Presença será mais simples aprender a falar italiano correctamente.

A ‘Nova Gramática do Italiano’ é um manual de consulta rápida e simples, facilmente consultável em qualquer altura ou ocasião. Para além de apresentar um formato facilmente transportável, esta gramática irá auxiliá-la bastante caso queira entrar em contacto com o italiano.

Para qualquer interessado na língua italiana, seja iniciado ou universitário, a gramática apresenta conhecimentos extremamente úteis a qualquer um deles. Todas as bases da gramática do italiano são aqui amplamente exploradas: orações, subordinadas, conjunções, tempos verbais ou conjugações.

Sempre tendo o português como uma língua de inter-ajuda, a gramática oferece ainda às pessoas que a consultarem exemplos de tradução para facilitar ainda mais o seu desempenho e manuseamento desta língua. Assim, e dos verbos à tradução, tudo pode ser devidamente explorado pelo leitor.

Traduzida por Maria das Mercês Peixoto, a ‘Nova Gramática do Italiano’ apresenta 256 páginas de ensinamentos em italiano para todas as pessoas interessadas nesta língua, independentemente do grau de aprendizagem. Um manual sempre útil, lançado pela Editorial Presença.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]