Marte e Vénus apaixonados de John Gray

996
Marte e Vénus apaixonados
Marte e Vénus apaixonados

Marte e Vénus Apaixonados de John Gray da Maitreya. Sabia que os homens têm uma caverna? Sabia que se refugiam com frequência e isso não significa que não a ame? Certamente não sabia, mas pode saber muito mais com este livro.

Marte e Vénus apaixonados

Compreender os homens não é tarefa fácil para ninguém. Cada homem tem o seu perfil e as suas ideias, mas todos eles têm pontos em comum. Estas semelhanças entre eles é que permitiram que John Gray escrevesse este “Marte e Vénus Apaixonados”. Histórias e relatos de homens e mulheres com muita explicação nas entre linhas, sempre tendo por base as relações humanas.

O autor deste livro procurou encontrar uma fórmula na qual homens e mulheres se pudessem ver retratados, com as características negativas e positivas de ambos.

Um manual onde as mulheres são de Vénus e os homens de Marte, onde a prática se confunde com a teoria das relações amorosas que proliferam pelo mundo inteiro. Os obstáculos a ultrapassar são apenas uma parte constitutiva de uma relação, o percurso normal para encontrar a estabilidade.

O seu caso é distinto do da sua amiga, mas existem pontos que são comuns a ambas. O comportamento do namorado, a forma de encarar as coisas, o terrível silêncio que por vezes se instala e a falta de compreensão dele perante a sua pessoa. Todos os homens são assim!

A base do segredo é saber falar e saber ouvir! Não pode ir de encontro a ele como se fosse combater para um ringue, e nem pode exigir dele coisas sem lhe explicar o que a atormenta verdadeiramente. Comunicar é a arte para se saber relacionar.

Do estado da atracção e do interesse caminha-se para uma relação, normalmente com altos e baixos, e com situações reveladoras da sua maturidade e responsabilidade. A mulher evolui e o homem também, e é essa evolução que nem sempre é intrerpretada correctamente pelos dois lados.

Ambos falam línguas diferentes, embora as duas partes envolvidas queiram dizer a mesma coisa. O que é diferente é a linguagem, mas a intenção é idêntica.

Este é o livro que lhe dá as explicações necessárias para perceber e compreender esse ser que vive consigo, e que a cada instante parece estar longe dali e em silêncio profundo. Retirarmo-nos para um introspecção ou, apenas porque se precisa estar só, é algo perfeitamente humano. Os homens refugiam-se na sua caserna, segundo este livro, e é preciso dar-lhes o espaço que precisam e respeitá-los ao máximo.

“Marte e Vénus Apaixonados” é um conjunto de situações da vida real, com as quais se vai identificar. Para não julgar que o seu companheiro não é normal e que essas situações só acontecem consigo, desfolhe este livro e verá que as coisas não têm assim tantos segredos. “Marte e Vénus Apaixonados” de John Gray, uma manual puro da simbologia das relações.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]