Lisboa a Dakar de Charley Boorman

1114
Lisboa a Dakar
Lisboa a Dakar

Lisboa a Dakar de Charley Boorman da Publicações Europa América.

Lisboa a Dakar

Com prefácio de Ewan McGregor

Em 2004, Charley Boorman terminou a sua volta ao mundo de mota com o seu amigo, Ewan McGregor. A viagem deixou-o exausto, entusiasmado e ansioso por um novo desafio.
E que desafio maior do que o rali Lisboa-Dakar? De Lisboa a Dakar, a capital do Senegal, os participantes percorrem 15 000 km de terrenos traiçoeiros e o rali é visto por muitos como a mais perigosa travessia do mundo.

Charley Boorman faz novamente parelha com o produtor e realizador Russ Malkn para tornar o seu sonho realidade. Mas, mesmo após meses de treino rigoroso, nada prepara um condutor para o verdadeiro desafio no terreno.

Com os seus colegas de equipa, Simon Pavey e Matt Hall, Boorman enfrentou temperaturas gélidas e abrasadoras, atravessou areias movediças, estradas cobertas de pedras, suportou ventos fortes e teve avarias no meio do deserto, a milhas da civilização.

Em Lisboa a Dakar, Boorman narra as suas extraordinárias aventuras e revela-nos a história do rali. Também acompanha as experiências dos outros participantes, um grupo dedicado de homens experientes e de novatos que partilha um sonho: chegar ao destino.

De Portugal ao Senegal, passando por Marrocos, pelo Saara ocidental, pela Mauritânia, pelo Mali e pela Guiné, Lisboa a Dakar é uma aventura emocionante e o relato fascinante de um rali que conquistou a imaginação de milhões de pessoas.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]