Estado crítico de Robin Cook

1214
Estado Crítico de Robin Cook
Estado Crítico de Robin Cook

Estado Crítico de Robin Cook da Publicações Europa América. Angela Dawson, uma médica de 37 anos, parece ter tudo na vida – um fabuloso apartamento em Nova Iorque e uma  casa em Nantucket com vista para o mar – e aprecia um estilo de vida próspero. Mas o seu percurso até ao topo foi duro e marcado por uma infância complicada, um casamento falhado e dívidas.

Estado crítico

Profundamente consciente do papel da economia na área dos cuidados de saúde, Angela tira um MBA e está determinada em apagar as memórias do passado. Tenaz, inteligente e perspicaz, Angela funda a Angels Healthcare. Com participações em três concorridos hospitais de Nova Iorque, o futuro de Angela parece risonho.

Porém, uma infecção resistente nos três hospitais devasta o mundo cuidadosamente planeado de Angela. Não só as infecções vitimam vários pacientes mas as fatalidades também causam avultados prejuízos a Angela. Para além do mais, Angela tem fortes suspeitas sobre os seus investidores, e a proveniência do dinheiro e a súbita necessidade de fundos torna a situação desesperante. Num ápice, pode perder tudo o que levou anos a construir.

A Dr.ª Laurie Montgomery e o Dr. Jack Stapleton ficam intrigados com o número de mortos nos três hospitais. Para além da sua curiosidade profissional, está em jogo algo mais pessoal: casaram recentemente e Jack está prestes a ser submetido a uma cirurgia num dos hospitais geridos por Angela. Apesar dos protestos de Jack, Laurie procura respostas e abre uma autêntica caixa de Pandora, pondo em risco a vida do marido.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]