Harry Potter e a Ordem da Fénix

1471
Harry Potter e a Ordem da Fénix
Harry Potter e a Ordem da Fénix

A Webboom.pt disponibiliza, numa parceria com a Editorial Presença, o primeiro capítulo da nova aventura de Harry Potter, permitindo a pré-encomenda quando ainda falta mais de um mês para o seu lançamento oficial em Portugal.

I – DUDLEY E O DEMENTOR

O dia mais quente do Verão arrastava-se num silêncio longo e sonolento sobre as grandes casas geométricas de Privet Drive. Os carros, que habitualmente brilhavam, reluzentes, achavam-se agora estacionados, cobertos de pó, e os relvados, outrora verde esmeralda, apresentavam-se amarelados e ressequidos, pois o uso das mangueiras fora proibido, devido à falta de água.

Estas são as primeiras linhas de “Harry Potter e a Ordem da Fénix”, o quinto volume da saga assinada J. K. Rowlling, cuja edição em língua portuguesa estará disponível no mercado a partir do próximo dia 25 de Outubro, mas que já é possível encomendar na maior livraria portuguesa na Internet, a Webboom.pt.

Numa campanha única, e à imagem de casos anteriores, a Webboom.pt brinda os seus clientes com a disponibilização do primeiro capítulo da nova aventura de Harry Potter, ao mesmo tempo que fornece condições únicas de encomenda desta obra. Para além do desconto de 10% sobre o preço de capa, a Webboom.pt garante a entrega personalizada e sem sobressaltos do livro, em mãos e no local definido pelo cliente, no dia do seu lançamento oficial, graças a uma parceria definida com a EMS Postlog. De realçar que os outros quatro títulos da colecção Harry Potter podem ser adquiridos com 25% de desconto.

Este pré-lançamento sucede à campanha feita pela Webboom.pt em torno da edição do original “Harry Potter and the Order of the Phoenix”, e, tal como então, as vantagens são óbvias: de uma forma simples e cómoda, garante-se a compra do livro e uma entrega personalizada, evitando filas nas livrarias ou, mesmo, a frustração de encontrar a palavra “esgotado”.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]