Feng Shui simplificado de Clear Engelbert

1698
Feng Shui simplificado
Feng Shui simplificado

Editado pela Pergaminho, Feng Shui Simplificado é mais um livro da Colecção Aquarius, agora ao dispor do público da autoria de Clear Engelbert que nos abre as portas do Feng Shui, dos seus princípios e as suas várias aplicações práticas em nossas casas, para que se tornem num espaço mais habitável e agradável de viver.

Feng Shui simplificado

Sabia que se colocar a sua cama alinhada com o vértice de uma porta aberta, estará a receber energias negativas de uma “seta venenosa”?

E que uma porta vermelha, ou de uma cor forte, atrai energias positivas? E que se o lava-louças estiver mesmo ao lado do fogão, nenhum deles funcionará corretamente?

Tudo isto poderá parecer superstição, ou apenas bom senso… mas estes e outros princípios do Feng Shui são praticados há milénios por uma simples razão: é que, de facto, resultam !

Analisando posições de diversos objectos num espaço, a sua proporção e direção, a prática do Feng Shui conduz a um fluxo mais concentrado e livre de energia. E é essa energia que determina a qualidade dos ambientes e faz com que um espaço seja habitável e agradável.

Este livro toma simples aquilo que é complicado no Feng Shui, de forma que até o leitor menos familiarizado com esta prática possa ter acesso a ela.

Aplicando os princípios do Feng Shui aos diversos espaços que habitamos – a casa, o jardim, o escritório, a garagem, os espaços de lazer, os espaços de estudo -e aos objectos que nos rodeiam, é um guia prático, rigoroso e abrangente da arte do Feng Shui que lhe permitirá transformar qualquer espaço num ambiente de paz e harmonia.

O leitor encontrará também nesta obra amplamente ilustrada um glossário exaustivo e uma lista de leituras recomendadas.

Clear Englebert é consultor de Feng Shui para empresas e residências e autor de diversos livros sobre Feng Shui. Vive em San Francisco, na Califórnia.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]