Eu ajudo o meu filho a concentrar-se de Edwige Antier

1828
Eu ajudo o meu filho a concentrar-se
Eu ajudo o meu filho a concentrar-se
- pub -

Eu ajudo o meu filho a concentrar-se de Edwige Antier da editora Quarteto

Eu ajudo o meu filho a concentrar-se

Da colecção Nova Era, publicada pela editora Quarteto, chega-nos mais um livro, desta feita dedicado aos pais que desejam ajudar os filhos na escola.

Com o começo das aulas, muitos pais preocupam-se com a rapidez de aprendizagem e o grau de concentração dos seus filhos. Afinal é nesta idade que todos os gostos e aprendizagens mais ficam arreigados na nossa memória.

Numa viagem pelas várias idades da criança, a autora Edwige Antier leva os pais a perceber as formas de comportamentos dos seus filhos face à aprendizagem.

Na escola é a professora que vai tomar o primeiro conhecimento com a criança e a sua forma de aprendizagem. Ele até pode ter aprendido a escrever o nome com quatro anos mas perante as aulas não conseguir perceber o que se passa.

A professora irá aperceber-se do que acontece e alertar os pais. A si cabe-lhe ajudar o seu filho e para tal pode contar com a ajuda deste livro que lhe proporciona alguns conselhos úteis e testes simples para avaliar as capacidades do seu filho, sem descurar a importância da alimentação no processo de concentração.

- pub -
. pub .

Ao longo do livro vai ainda encontrar respostas para as questões com que os pais de hoje em dia se preocupam como sejam o papel da televisão e do computador na vida dos mais novos.

Edwige Antier é pediatra e formada em psicopatologia e tem um longo sucesso editorial em livros-guia de ajuda aos pais, para além de assinar uma crónica no France-Info.

Um livro extremamente útil para os pais preocupados com o desempenho escolar das crianças e que também pode servir de guia para professores.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
- pub -