Estranho Encontro de Benjamin Lebert

801
Estranho Encontro de Benjamin Lebert
Estranho Encontro de Benjamin Lebert

Estranho Encontro de Benjamin Lebert é o novo título editado pela Presença. Uma obra fascinante com uma história repleta de suspense, este livro capta na perfeição o leitor , não só pelo modo de escrita simples e directo, todavia não isento de inteligência, mas também pela irreverência na linguagem.

Estranho Encontro

Paul e Henry, ambos na casa dos vinte, conhecem-se durante uma viagem de comboio de Munique para Berlim. Paul, o narrador em primeira pessoa escuta atentamente o monólogo de Henry falando de tudo o que o atormenta: a solidão, a sexualidade, os medos, as relações humanas.

Paul ouve-o e recorda a sua própria história. Repleto de um enorme suspense, este livro irreverente na linguagem atrai na perfeição o leitor desde a primeira à última página.

… não esquecerei tão facilmente esta viagem de comboio. Foi a viagem mais extrordinária que já fiz. Hei-de contá-la ainda a muita gente. E estou feliz por tre-te encontrado aqui. Por ter-te conhecido.

Benjamim Lebert

Nasceu em Freiburg, em 1982. Publicou em 1999, com apenas 16 anos, Crazy, a História de um Jovem, um bestseller da literatura Pop alemã, traduzido em 33 línguas e adaptado ao cinema com realização de Hans-Christian Schmid. Também em Portugal, a edição de Crazy foi um grande sucesso. Lebert tem uma coluna semanal no jornal Tagesspiegel.

Colecção – Grandes Narrativa

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]