Enquanto esta música durar és só minha de Margarida Brum

1361
Enquanto a música durar és só minha de Margarida Brum
Enquanto a música durar és só minha de Margarida Brum

Um livro fascinante, impulsivo, intenso e profundamente sedutor. ‘Enquanto esta música durar és só minha’ é um livro entusiasta, que retrata a essência da paixão. ‘Enquanto esta música durar és só minha’ é o nome do livro de Margarida Brum. Natural dos Açores, estudou história na Faculdade de Letras de Lisboa.

Enquanto esta música durar és só minha

Actualmente professora em Almada, colaborou durante muito tempo com o Ministério da Educação, até abraçar este desafio.

‘Enquanto esta música durar és só minha’ aborda a relação amorosa muito especial, o impasse de ser ou não ser, o dever e o direito, e toda a estrutura envolvente de qualquer relacionamento que implica regras, mas também algumas loucuras. Quase 200 páginas de pura sedução e envolvimento literário, num livro cuja dimensão vai muito além dos problemas superficiais dos casais.

De facto, este é um livro demasiadamente profundo, que vai mesmo ao embrião das relações, ao mais fundo e intenso que um homem ou uma mulher podem esconder. Auxiliando-se de diálogos narrativos, Margarida Brum transporta para o livro o envolvimento de um homem e uma mulher, cujas vidas estão cruzadas desde sempre sem que tenham consciência disso.

Madalena e Pedro são os protagonistas, embora encontremos outras figuras que dão ânimo e vida à história. Uma história de amor, encontros, dramas e desvios, onde um homem e uma mulher vivem uma relação complicada, mas igualmente invejável.

Porque nem tudo é fácil na vida e no amor, ao menos, e ‘Enquanto esta música durar és só minha’, é a única certeza que é possível agarrar. Um livro da Bizâncio, que absorve facilmente o leitor para a actualidade das relações amorosas de hoje em dia e de todo o sempre!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]