El Camino de Shirley MacLaine

1047
El Camino de Shirley MacLaine
El Camino de Shirley MacLaine

Passaram-se já quase três décadas desde que Shirley MacLaine se entregou corajosa e publicamente ao relato da sua própria busca de conhecimento espiritual. Conheça o El Camino, neste livro!

El Camino

Este é o testemunho singular e espantoso de Shirley MacLaine na sua peregrinação a Santiago de Compostela, pelo Caminho Francês, ou seja, desde os Pirinéus. Para Shirley, ‘El Camino’ foi simultaneamente um intenso desafio físico e também espiritual. Uma caminhada longa, os seus percursos e dificuldades, recordações, é o que pode encontrar neste livro.

Efectuar um percurso pedestre extenuante durante 30 dias, a uma média de 32 km, não deixa de ser um feito assinalável, para uma mulher com mais de 6 décadas de vida. Mas, ainda mais espantoso foi o caminho que empreendeu do ponto de vista espiritual.

Inspirada pela misteriosa energia do ‘Camino’, e através de uma série de visões e revelações espantosas e libertadoras, Shirley compreendeu o significado do cosmos, incluindo os segredos das antigas civilizações da Atlântida e da Lemúria, a génese da Humanidade, a essência dos sexos e da sexualidade, e o verdadeiro caminho para o amor supremo.

Quase em jeito de ‘diário’, este livro é uma reflexão intensa de momentos, dificuldades, êxtases espirituais, onde a entrada para uma outra esfera é o mote principal. Da ‘Sinais de Fogo’, e tendo como protagonista e autora Shirley MacLaine, este é um mapa literário até ao ponto máximo do espiritualidade.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]