Descubra a Cabra Secreta que há em Si de Elizabeth Hilts

2835
Descubra a Cabra Secreta que há em Si
Descubra a Cabra Secreta que há em Si
- pub -

Descubra a Cabra Secreta que há em Si de Elizabeth Hilts da Bizâncio. Elizabeth Hilts escreveu este irónico e divertido livro sobre toda a cabra que existe dentro de qualquer mulher. Segundo a autora, não há mesmo excepções.

Descubra a Cabra Secreta que há em Si

Todas as mulheres têm uma cabra dentro dela, mas muitas das vezes está escondida. Um dia essa cabra solta-se, exactamente no momento em que constata que não aguenta mais ser uma santinha e esboçar simpatia em excesso. Na realidade queria era gritar e ser uma verdadeira cabra.

Toximpatia. É o nome que a escritora do livro atribui a todas as mulheres excessivamente simpáticas, domadas e servidoras dos seus companheiros e que, na gíria, são apelidadas de “boazinhas”. Mesmo as mulheres com estas características, têm dentro de si uma cabra, a sua expressão de protesto máximo e da sua revolta.

A cabra é aquela parte que a leva a contestar o que os outros julgam como certo. A cabra é a parte que as mulheres escondem a todo o momento, para que os outros não fiquem com uma imagem negativa delas e que sempre sejam vistas como controladas e excessivamente amáveis.

Assim, e segundo a autora, a cabra está muito bem escondida até que um acontecimento importante ou um acumular de coisas faz com que ela se solte, impulsiva, liderada pela sua vontade e desejo.

. pub .

Elizabeth Hilts afirma haver uma cabra na cama, no contacto com os outros, no trabalho e no seu quotidiano. No fundo, todas estas expressões são a manifestação de uma mesma cabra que age somente segundo a sua vontade, mas que se solta nas várias situações da vida.

- pub -
. pub .

Um livro repleto de momentos divertidos, com pequenas ilustrações elucidativas daquilo que muitas vezes as mulheres fazem, mas que deviam abominar para revelar a sua personalidade. “Descubra a Cabra Secreta que há em Si” é um estímulo para todas as mulheres que se sentem inferiorizadas, submissas e que adoptaram uma postura de vida pacífica.

Escrito não em tom de conselhos ou de inferioridade, antes pelo contrário, aprenda através dele a dizer “Não” quando tem vontade de o dizer, a expor as suas decisões pessoais e a procurar o sucesso pessoal e profissional.

Certamente, os outros acharão que é uma cabra. Não se preocupe, pois isso é sinal que, ao menos, é notada e que reparam em si. A Cabra, enquanto mulher livre e independente, segura de si mesma, povoa intensamente este livro. Descubra-a agora, você também!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
- pub -