Compreender e interpretar os sonhos de Nicole Bergeron

1788
Compreender e interpretar os sonhos de Nicole Bergeron
Compreender e interpretar os sonhos de Nicole Bergeron

Editado pela Pergaminho, este Compreender e Interpretar os Sonhos oferece-lhe uma quantidade ínfima de palavras chave que o ajudam a perceber melhor o seu sonho.

Compreender e interpretar os sonhos

Da autoria de Nicole Bergeron, Compreender e Interpretar os Sonhos dá-lhe a conhecer uma longa lista de palavras que têm como intuito ajudá-la a compreender o motivo de ter sonhado com semelhante coisa, por mais estranha e bizarra que a mesma possa parecer.

O sonho é uma forma de manifestação do nosso inconsciente.

Esta é uma verdade mais que provada! É através dos sonhos que se revelam os nossos medos, ansiedades, desejos, assim como um conjunto de imagens desordenadas e, à partida, codificadas, quando as mesmas não são nada mais do que aquilo que povoa o inconsciente.

Não é menos verdade que os sonhos intrigaram, e continuam a intrigar, inúmeras pessoas e estudiosos na matéria. O porquê de se sonhar com uma gruta ou com um sino parece não ter explicação à primeira vista, mas a verdade é que existe sempre uma leitura pode detrás daquilo que sonhamos.

Essa leitura existe não só face a objectos como também a situações: cair num abismo, morrer, nadar, são alguns dos sonhos de muitas pessoas, mas as interpretações face aos mesmos nem sempre são simples. Em Compreender e Interpretar os Sonhos você pode começar a deparar-se com a verdade escondida no seu inconsciente!

Para além da interpretação das palavras chave, estas estão também ordenadas por ordem alfabética para facilitar a procura do leitor relativamente a qualquer dúvida. Ah! Uma sugestão! Tenha sempre a jeito uma folha de papel para registar o sonho que teve!

Ser-lhe-á mais fácil descobrir a interpretação dos seus sonhos através deste livro, da autoria de Nicole Bergeron, e lançado pela Pergaminho. Descubra o que o seu inconsciente lhe revela através dos sonhos!

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]