Baby Blues – Que saudades eu já tinha da minha alegre carrinha

1440
Baby Blues - Que saudades eu já tinha da minha alegre carrinha
Baby Blues - Que saudades eu já tinha da minha alegre carrinha

Que saudades eu já tinha da minha alegre carrinha, editado pela Bizâncio e da autoria da famosa dupla Rick Kirkman e Jerry Scott, o 11º volume da divertida colecção Baby Blues está já à venda, para quem não quer perder a oportunidade de rir a valer.

Que saudades eu já tinha da minha alegre carrinha

A colecção Baby Blues oferece-nos um olhar sobre a vida de um casal de recém-papás, os quais, se antes não descansavam enquanto não fizessem tudo certo, agora simplesmente não descansam – e tentam fazer o melhor que podem.

O Baby Blues é um grande escape para nós, quer do ponto de vista da criatividade, quer da catarse que nos proporciona. A série começou a espelhar o dia-a-dia da família Kirkman enquanto esta aumentava.

Quando a minha filha nasceu, o caos da minha casa começou igualmente a alimentar ideias para as tiras. As nossas frustrações e desastres quotidianos são material constante para as histórias.

Evidentemente, nem tudo o que nos acontece se transforma em episódios do Baby Blues, mas as semelhanças são por vezes assombrosas.

No outro dia, o Rick e eu, olhamos para os conta-quilómetros das nossas carrinhas e chegamos à conclusão que, entre idas aos treinos de futebol, hóquei em patins, às lições de ballet, e outras deslocações sem rumo certo, acumulámos mais quilómetros num ano do que os navios de Fernão de Magalhães percorreram na sua viagem de circum-navegação! Qualquer semelhança não é mera coincidência…

Conheça mais aventuras desta família tão divertida:

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]