Baby Blues tamanho familiar, biodegradável e super-absorvente

1066
Baby Blues tamanho familiar, biodegradável e super-absorvente
Baby Blues tamanho familiar, biodegradável e super-absorvente

A Bizâncio apresenta mais um título da famosa coleção Baby Blues dos autores Rick Kirkman e Jerry Scott, Baby Blues tamanho familiar, Biodegradável e Super-Absorvente é uma antologia a cores dos famosos cartoons daqueles pais famosos que passam mil e uma peripécias engraçadas e hilariantes com o seu bebé.

Baby Blues tamanho familiar

Por volta de 1987, dois amigos que não se viam há cerca de dez anos voltaram a entrar em contacto depois de terem estado a viver em locai opostos. Estes dois amigos eram cartonistas e queriam criar juntos um novo cartoon.

O problema era que um deles estava prestes a ser papá pela segunda vez, e isto limitava seriamente a sua disponibilidade.

O outro, confuso com esta coisa da paternidade, esperava pacientemente. Os dois amigos começaram a trabalhar as ideias para esta nova série, mas o primeiro tinha dificuldades em concentrar-se em qualquer coisa que não fosse a sua nova filhota.

E contava ao amigo tudo sobre as alegrias e os horrores que os bebés traziam…uma vez, e outra, e outra. Descrevia os vários barulhos, ações e fluidos que a criança produzia, os últimos muitas vezes acompanhados por auxiliares visuais (A roupa dele).

O outro estava tão fascinado com as mudanças no outro amigo que se sentava e escutava tudo o que ele tinha para dizer. Por fim, os dois desistiram da ideia inicial de desenvolver uma brilhante e inovadora tira e em vez disso criaram o Baby Blues.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]