Baby Blues – Foi ela que começou de Jerry Scott e Rick Kirkman

1263
Baby Blues - Foi ela que começou
Baby Blues - Foi ela que começou

Criar um bebé não é tarefa fácil. Que o diga este casal, que passa por inúmeras aventuras para criar o seu mais que tudo. Um cartoon extremamente divertido este Foi ela que começou.

Quando foi anunciado um novo cartoon dedicado ao tema família, a classe de cartoonistas, conhecida pelo seu bom relacionamento mútuo, aguardou com grande expectativa e curiosidade o que viria aí, a partir da união abençoada de Jerry Scott e Rick Kirkman’- no prefácio de ‘Baby Blues- Foi ela que começou!’.

Foi ela que começou

A verdade é que o êxito desta família tem sido estonteante. Lançado pela Bizâncio, este cartoon retrata a história desta família, dificuldades e aventuras, para criar o seu bebé. Uma crónica cómica e divertida, onde a vida dos pais é exposta em todos os seus pormenores, tendo sempre por base traços da realidade dos nossos dias.

Naturalmente, quando um homem e uma mulher se tornam pai e mãe, respectivamente, surgem diversas dúvidas, pensamentos estranhos, e a ideia de que aquela situação de ‘confusão geral’ nunca mais vai acabar. Não se sabe muito bem o que fazer, sente-se alguma impotência para lidar com a situação, mas no final o esforço vale sempre a pena.

Perante a realidade na qual estamos envolvidos, os autores fizeram uma cópia perfeita e transportaram-na para as páginas deste livro. Se for pai ou mãe com toda a certeza vai sentir-se retractado em muitas das cenas que envolvem esta família. Ria, divirta-se, e saiba o quão difícil é ser pai/mãe. Porém, a sensação de ser pai ou mãe vale qualquer esforço!

De Jerry Scott e Rick Kirkman, este Baby Blues – Foi ela que começou! vai levar aos leitores a realidade dos casais quando são pais, embora os autores atribuam uma componente bastante cómica a toda a história. Um lançamento da Bizâncio.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]