As 48 Leis do Poder de Robert Greene

1853
As 48 Leis do Poder
As 48 Leis do Poder

As 48 Leis do Poder de Robert Greene e Joost Elffers da Temas e Debates. A sede de possuir o poder é hoje um desejo de muitas pessoas. Neste livro, da Temas e Debates, você encontra a forma como grandes nomes históricos conquistaram o poder.

As 48 Leis do Poder

O poder é um jogo, e é preciso saber jogá-lo para se conquistar o que deseja, seja na política, nos negócios, na vida pessoal, ou mesmo no amor. Esta obra mostra como agiram sempre os mestres nesta arte- que envolve inteligência, perspicácia, planeamento e, principalmente, dissimulação.

Esta dissimulação pode ser conseguida quer no Japão Feudal, na corte de Luís XIV, no Renascimento italiano, quer ainda na Chicago de Al Capone. As 48 leis incluem a capacidade de esperar o momento ideal para agir, criar uma aura de mistério a fim de confundir os adversários, saber conquistar os outros e encobrir os próprios actos.

As atitudes de reis, políticos, generais, diplomatas e religiosos- bem como cortesãos, bandidos, e charlatões, servem de base para estas leis que regem o poder e a influência sobre as outras pessoas. “As 48 Leis do Poder”, de Robert Greene e Joost Elffers, permitem-lhe saber como é que grandes figuras da história se tornaram poderosos.

Saiba, por exemplo, como é que Galileu conseguiu iludir a pobreza e tornar-se astrónomo da corte; o que levou Luís XIV a ser o temido Rei-Sol; de que forma Mao Tsé Tung conseguiu alcançar o poder com um exército de maltrapilhos; qual o segredo dos métodos de sedução de Casanova.

Este livro é um lançamento da Temas e Debates.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]