Amor Zero, é provável que tenha um psicopata na sua vida

1602
Amor Zero
Amor Zero

O amor transforma-se num inferno quando o homem ou a mulher por quem nos apaixonamos deixa cair a máscara e revela-se um psicopata – com zero remorsos, zero empatia, zero compaixão, zero lealdade.

Uma pessoa desprovida das qualidades mais importantes numa relação saudável. Alguém que, depois de nos ter levado a acreditar no amor e enredado no seu poder de sedução, contamina a nossa vida com insegurança, angústia, frustração, incerteza, ansiedade.

Sintomas do Amor Zero

  • Sente-se abandonado/a emocionalmente, mas ainda deseja sentir-se amado/a?
  • Apesar de o(a) seu parceiro(a) manipular, maltratar e defraudar constantemente as suas expectativas, dá consigo a perdoar, a desculpar e a evitar encarar as suas ações mais traiçoeiras?
  • Surpreende-se com a facilidade como ele(a) mente e inventa novas mentiras?
  • A sua inteligência e os seus êxitos pessoais ou profissionais são constantemente subvalorizados?
  • Ele(a) introduz-se de maneira sinuosa e hábil no seu círculo familiar e social, conquistando um lugar sólido e projetando uma boa imagem perante todos aqueles que são importantes para si?
  • Tem uma relação com uma pessoa incapaz de se pôr no seu lugar e de compreender o impacto que têm em si as ações dela?

Identifica-se com estes sinais? É provável que tenha um psicopata na sua vida.

Tendemos a considerar que um psicopata é obrigatoriamente um assassino em série, louco e raivoso, mas existem milhares de pessoas à nossa volta que se comportam com aparente normalidade e que, embora não matem, são capazes de destruir a nossa vida quando nos envolvemos com elas.

Baseado numa experiência clínica de 25 anos a tratar vítimas de relações sentimentais altamente destrutivas, o psicólogo e investigador Iñaki Piñuel explica de uma forma clara e prática como detetar pessoas tóxicas e como nos podemos livrar delas.

Amor Zero vai ajudá-lo a sair deste tipo de ligações doentias, a identificar um psicopata integrado e a fechar todas as portas para que não volte a entrar na sua vida.

Os psicopatas não têm de ser assassinos, mas estão entre nós e podem matar a nossa autoestima. Conheça os sinais de alerta para não cair no poço sem fundo do amor zero.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]