Almas à Deriva de Richard Mason

843
Almas à Deriva
Almas à Deriva

Almas à Deriva de Richard Mason da Editorial Presença

Almas à Deriva

Poderá a paixão levar a soluções menos toleráveis? Haverá critérios e regras para vingar um amor do passado? É isso que vai descobrir com ‘Almas à Deriva’! ‘Almas à Deriva’ é um livro de Richard Mason, cujo principal tema de fundo é o amor.

Uma paixão da adolescência e que acompanha para sempre um homem, revestindo toda a sua vida de inquietude, alguma impotência, agitação e muitas dúvidas. Editado pela Editorial Presença, este é mais um daqueles clássicos que vai devorar até ao último momento.

Farrel, casado com Sarah Hartcourt, foi sempre perseguido pela memória do único amor da sua vida: Ella Hartcourt. Já falecida, deitou termo à sua vida, pela sua própria vontade e iniciativa. Por isso, Farrel, de coração magoado e sem qualquer remorso, assassina sua esposa, prima da única mulher que realmente amou.

Esta é uma história de intensas viagens ao passado, de recordações que 45 anos não conseguiram fazer esquecer e de um mal estar intragável que não se consegue fazer desaparecer por mais que se tente. Como um retrato de um amor falhado, mas ainda vivo, assim se desenrola este romance enigmático, por vezes brutal e violento, salpicado pela força da paixão e da vingança.

O autor de ‘Almas à Deriva’ tem apenas 20 anos. Ainda muito jovem, conserva já nele o forte desejo de alcançar uma elevada ascensão literária. Estudante de Literatura Inglesa, Richard Mason tem vindo a ser um sucesso em todos os países onde o seu livro tem sido editado.

Este ‘escritor’ conseguiu preencher mais de 300 páginas com uma forte aura de mistério, violência psicológica, inquietude, muita agitação e uma intensa sedução literária.

Encontramos em ‘Almas à Deriva’ o traço humano bem demarcado e vincado ao seu mais alto nível, todas as suas fraquezas, sentimentos, estados de espírito, de um homem que vive revoltado com as consequências que o passado lhe trouxe para a sua vida actual.

Por isso, encontra a solução mais brutal, mas também a mais eterna e segura que alguém pode descortinar. Um romance impressionante, notavelmente bem escrito, de alguém que aparenta ter um futuro muito promissor- ‘Almas à Deriva’ é a sugestão da Editorial Presença.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]