Agora és minha de Mary Higgins Clark

677
Agora és minha
Agora és minha

Agora és minha de Mary Higgins Clark da Publicações Europa América

Agora és minha

Da famosa Mary Higgins Clark, ‘Agora és Minha’ é mais uma trama complexa elaborada pela autora. O assassino tem um nome misterioso e Susan é a investigadora.

Mulheres solitárias são o alvo preferido do assassínio que Mary Higgins Clark criou para este ‘Agora és Minha’. A história tem no centro a Drª Susan Chandler quando esta recorre ao seu programa de rádio para alertar as pessoas de um fenómeno que estava a ocorrer: mulheres que desapareciam nas mãos de assassínios.

Mulheres inseguras e sozinhas são as vítimas ideais para este tipo de assassínios, e a intenção de Susan era, somente, alertar todos para este facto, mas as coisas tomaram outro caminho. Susan, após o telefonema de uma mulher a pedir-lhe ajuda, resolve investigar por conta própria. Esta mulher dá-lhe informações sobre o estranho desaparecimento de Regina Clausen…

Regina Clausen era uma conselheira de investimentos de capitais, e que desapareceu quando viaja num cruzeiro. Susan parte em descoberta do assassínio o mais rápido possível, até porque o assassínio pode matar esta mulher, ao mesmo tempo que tenta eliminar todos aqueles que possam dar informações para a investigação de Susan.

Porém, o cenário pode começar a ser desolador quando Susan se apercebe da realidade que a envolve. Aos poucos, Susan começa a ser o principal alvo do assassínio, mas o pior é que Susan desconfia que possa ser alguém que ela ‘conheça’. Misturando o suspense com o género policial, esta é mais uma trama brilhante de Mary Higgins Clark.

Autora de quinze romances e de três colectâneas de contos, todos eles best-sellers a nível nacional, este ‘Agora és Minha’ é considerado um dos melhores thrillers de Mary Higgins Clark, lançado pelas Publicações Europa América.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]