Abraço mortal de Jackie Collins

1927
Abraço mortal de Jackie Collins
Abraço mortal de Jackie Collins

Abraço Mortal é uma obra indispensável na sequência dos mais famosos sucessos de jackie Collins. A Publicações Europa-América orgulha-se de apresentar o mais recente – e vigésimo sexto – livro da colecção a que a autora dá nome. Com uma extensa e consagrada obra literária,os seus livros têm vindo a ser adaptados ao cinema e à televisão.

Abraço Mortal

Autora de renome internacional, Jackie Collins iniciou-se na arte da escrita ainda adolescente. Com uma extensa e consagrada obra literária, os seus livros têm vindo a ser, consecutivamente, adaptados ao cinema e à televisão.

Na mesma linha que as suas mais conhecidas obras, Sedução Fatal e Senhor x- Crimes em L.A., iremos conhecer a vida anterior de uma das suas personagens, Madison Castelli, , e de seu pai, o belíssimo Vincenzio Michael Castellino. Numa intricada história de amor e vingança, Michael Castellino viaja pelo submundo iluminado de Las Vegas e pela Mafia italiana de Nova Iorque. Drogas, sexo e muito dinheiro dominam uma vida onde o amor tenta suplantar a morte.

Quando Madison viaja para Los Angeles, após saber que o seu pai se encontra foragido por homicídio qualificado, não imagina que a sua vida poderá estar somente por um fio. Michael, disposto a vingar-se daqueles que sempre quiseram destruir a sua família, não está disposto a deixar por mãos alheias aquilo que há já muito tempo deveria ter feito.

Repleto de provocantes e brilhantemente bem elaboradas personagens, esta genial e consagrada autora de grandes sucessos embarca-nos numa aventura tensa e perversamente divertida onde o final é imprevisível.

Outras publicações de Jackie Collins:

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]