A conspiração do Graal de Lynn Sholes e Joe Moore

1145
A conspiração do Graal de Lynn Sholes e Joe Moore
A conspiração do Graal de Lynn Sholes e Joe Moore

A Conspiração do Graal de Lynn Sholes e Joe Moore da  Publicações Europa-América. Se gostou de O código Da Vinci, corra a comprar este livro!
Nancy J. Cohen, autora de Died Blonde. 720 mil exemplares já vendidos nos Estados Unidos. Traduzido para 18 línguas

A Conspiração do Graal

A possível descoberta do Santo Graal, a relíquia mais sagrada e procurada da humanidade, é apenas a ponta do icebergue desta narrativa bem pensada e empolgante.

Num anúncio à comunicação social de todo o mundo, o Cardeal António Ianucci, conservador do Vaticano e Diretor de Antiguidade de Arte, afirma que o artefacto recentemente descoberto no Iraque é o cálice usado por Jesus durante a última ceia.

A jovem repórter da SNN, Cotton Stone, tudo fará para obter a sua história. Quando se vê no meio da notícia mais importante dos últimos dois mil anos, Cotton pede ajuda a John Tyler, um especialista na Bíblia e padre de licença das suas tarefas, mas não dos seus votos.

Para além do trabalho jornalístico, Cotton, terá ainda de desvendar o motivo porque pessoas desconhecidas insistem em dizer-lhe que ela é “a única”, mantendo-se ao mesmo tempo, um passo à frente de todos aqueles que parecem querer matá-la.

Depois, talvez ela consiga chegar à verdadeira história, a tempo de evitar o Apocalipse…

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]