Tony Carreira no Pavilhão Atlântico

791
Tony Carreira
Tony Carreira

O ano, foi um ano inesquecível para Tony Carreira, após o estrondoso fecho de digressão “20 Anos de Canções”, onde o cantor encerrou em Lisboa com chave de ouro as comemorações dos seus vinte anos de êxitos, com 3 datas esgotadas.

Tony Carreira

Foi um ano repleto de sucessos, numa retrospectiva de toda a sua carreira, um relembrar de temas que têm acompanhado este cantor e que fascinam o público de todas as gerações… Salientamos no seio das suas comemorações a biografia, onde Tony Carreira confidencia alguns dos seus momentos mais particulares ao seu público fiel.

Conquista 8 platinas com “A vida que eu escolhi” e ainda atinge vendas superiores a 250 mil unidades no álbum de solidariedade com a Causa Maior (Cruz vermelha).

Novo ciclo se avizinha…

“O HOMEM QUE SOU”, álbum de inéditos lançado no final de Novembro de 2008 com entrada directa para o primeiro lugar do Top Nacional, com 2 platinas. Na trilha do sucesso este cd que conquista galardão de 4 platinas em apenas 2 semanas é apresentado ao público no mês de Março, dando inicio à nova tournée de 2009.

Esta digressão, inicia assim um novo ciclo, onde Tony Carreira apresentará em estrondosos concertos as suas novas canções a um público irresístivel, “Porque é que Vens” , “Se me vais deixar” ou “A Cantar”, serão alguns dos temas imperdíveis que encantarão salas ao rubro, por onde Tony Carreira passará.

Imperdível!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]