Sportive/Extreme – o Show do Desporto, na FIL

649
SPORTIVE/EXTREME
SPORTIVE/EXTREME

Realizado em simultâneo com o Portugal de Moda, o SPORTIVE/EXTREME apresenta a sua “homenagem” ao desporto, a partir de 6 de Setembro.

O Sportive/Extreme Sport Show

Realizado de 6 a 9 de Setembro, reúne todos os produtos, equipamentos e serviços relacionados com o desporto, devidamente sectorizados e agrupados. Saiba o que pode conhecer, e do que pode usufruir, neste show do desporto:

– O Sportive Fashion que apresenta a moda desportiva em geral.

– Sportive Global com equipamentos e produtos para diversas modalidades desportivas, bem como serviços diversos para o sector do desporto.

– O Sportive Outdoor dedicado às várias actividades desportivas de exterior. Actividades náuticas, sub-aquáticas, surf, Windsurf, aéreas, hípicas, montanhismo, futebol, golf, etc.. Neste sector dá-se especial ênfase às actividades radicais – rafting, voo livre, parapente, paint-ball, skate, in-line etc…

– O SPORTIVE INDOOR actividades desportivas de interior diversas; artes marciais, ténis de mesa, squash, badminton, fitness, xadrês, ginástica, dança, etc..

Na última edição, estes sectores estiveram representados através de 97 empresas, das quais 54 estrangeiras provenientes da Alemanha, Espanha e Itália que beneficiaram com a presença de cerca de 4.000 visitantes entrados directamente para esta feira.

Ao mesmo tempo, usufruíram, também, dos cerca de 14.000 que afluíram às feiras que decorriam em paralelo. Este ano, a organização prevê que estes números sejam superiores.

Com um horário misto para profissionais e público, o SPORTIVE oferecerá aos visitantes várias manifestações desportivas dedicadas, sobretudo, aos desportos radicais e shows de moda desportiva que se realizam em simultâneo com a exposição. Uma Feira jovem e dinâmica a não perder!

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]