Roteiro para as crianças no Carnaval

1497
Roteiro para as crianças no Carnaval
Roteiro para as crianças no Carnaval

Adultos, jovens, crianças e idosos, podem deslocar-se ao Colombo, mais propriamente ao Funcenter para os concursos de pinturas de Carnaval.

As crianças no Carnaval

As crianças são quem em Portugal, mais se divertem pela altura do Entrudo. É a oportunidade das mesmas se mascararem, assumindo o papel do seu herói preferido. Entram no mundo do sonho e da fantasia, com os seus fatos, máscaras e acessórios. O Colombo promove um concurso de máscaras, onde é obrigatório levar o seu filho.

O seleção para o concurso de pinturas faciais, terá lugar no Colombo, nos dias 5 e 6 de Março. As crianças devem dirigir-se ao FunCenter, onde são pintadas e fotografadas. Depois, as melhores poderão estar presentes, no dia 7 de Março, para a grande final, sendo apreciadas por um júri, que escolherá as cinco melhores.

Aos vencedores serão oferecidas máquinas fotográficas, certamente para “mais tarde recordar”, este momento de fantasia e de boa disposição.

Na época do Carnaval o FunCenter, irá também desenvolver uma iniciativa, colocando à venda máscaras, de maneira a angariar fundos para a Associação SOL.

Adultos, jovens, crianças e idosos, podem deslocar-se ao Colombo, mais propriamente ao Funcenter para as “Noites de Carnaval”, nos dias 3, 4, 5, 6 de Março, para as festas de Carnaval que, também aqui marcam a sua presença.

Num ambiente de festa e diversão, o Colombo será uma boa alternativa para passar um excelente Carnaval, na companhia de quem mais desejar.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]