Recados aos Corações Despedaçados

2152
Recados aos Corações Despedaçados
Recados aos Corações Despedaçados
- pub -

Recados aos Corações Despedaçados

O Centro Cultural de Belém, mais propriamente a Sala de Ensaio, apresenta ‘Recados aos Corações Despedaçados’, até ao dia 23 de Dezembro.

‘Recados aos Corações Despedaçados’ retrata, como o próprio nome indica, histórias de amor e paixão. Na verdade, a peça invoca a insatisfação nos relacionamentos, a necessidade de querer mais, os desentendimentos, e o desequilíbrio emocional típico de tantas relações amorosas.

‘Recado aos Corações Despedaçados’ é a 17ª produção da Companhia Visões Úteis. A reprodução da peça tentou manter-se o mais semelhante possível ao original. Uma obra de Gregory Motton, na qual está representado a vida amorosa dos seres humanos. Fazendo uma clara alusão ao real, a peça invoca a história de quatro pessoas: Linda, Mickey, Jenine e Mr. Stevenson, todas elas ligadas e separadas entre si.

Linda é namorada de Mickey. É na figura feminina de Linda que está encarnada a graciosidade e estabilidade, contrariando Jenine, a outra paixão de Mickey, símbolo de desejo e pecado. Mr. Stevenson é o pai de Linda, uma pessoa rigorosa que não oferece muita liberdade à filha, embora nutra por ela um enorme carinho que não consegue mostrar.

Todos vivem afastados por causa dos restantes, mas há sempre entre eles um elo muito forte e de difícil explicação. Vidas ligadas e que, embora aparentemente estáveis, têm por trás uma enorme tristeza e insatisfação é o cenário encontrado em ‘Recados aos Corações Despedaçados’, que podia perfeitamente ser uma história real bem ao lado de si..

No Centro Cultural de Belém, na Sala de Ensaio, não perca este ‘Recados aos Corações Despedaçados’ de Gregory Motton, nos dias 14, 15, 16, 17, 18, 20, 22 e 23 de Dezembro.

- pub -
. pub .
Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
- pub -