Os Homens da Treta

1678

António Feio e José Pedro Gomes são os homens da treta ou melhor, da Conversa da Treta. Depois de um longo percurso, a Conversa da Treta continua ainda no Coliseu dos Recreios.

António Feio é actor e encenador, natural da bonita terra, Lourenço Marques. Residente muitos anos em Carcavelos, entrou para o Teatro Experimental de Cascais algum tempo depois de residir nessa zona. O teatro abriu-lhe as portas há 33 anos, mas durante este tempo esteve também ligado à televisão, fez dobragens, cinema e traduções.

José Pedro Gomes é o segundo nome deste êxito a que se chamou Conversa da Treta. Nascido em Lisboa, estreou-se no Teatro há 30 anos, mas só alguns anos depois entrou para a esfera profissional. Actor, encenador e autor, começou a ter experiências também no cinema e na televisão, a partir de 1985.

Estes dois homens têm feito o maior furor pelo país inteiro, depois de terem andado em digressão, actuarem para a televisão e de regressarem ao local que os viu nascer: o Teatro. O Tony e o Zé-Zé são conhecidos de novos e velhos, e as suas conversas, embora da treta, constituem um dos grandes fenómenos teatrais de sempre.

O Coliseu dos Recreios voltou-se a encher para mais Conversas da Treta. António Feio e José Pedro Gomes são dois grandes actores, mas acima de tudo são dois grandes homens. Se ainda não viu apresse-se a ver este espectáculo, pois ainda que o êxito seja grande não pode durar para sempre a sua exibição.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]