Obras de Alfredo Garcia Revuelta em Catálogo

1453
Alfredo Garcia Revuelta
Alfredo Garcia Revuelta

Alfredo Garcia Revuelta nasceu em Madrid, no ano de 1961, e de lá para cá o seu destino foi marcado por inúmeras exposições individuais e colectivas. Um pouco do seu trabalho é o que este catálogo oferece.

Alfredo Garcia Revuelta é madrileno. Desde 1985 que começou a participar em exposições colectivas e individuais, ganhando inclusive bolsas e prémios. Artista por vocação. Alfredo Garcia Revuelta editou este catálogo por altura de uma das suas exposições.

Alfredo Garcia Revuelta

O Centro Cultural de São Lourenço esteve à frente da edição deste catálogo que mostra uma parte importante dos trabalhos deste madrileno. No interior do respectivo catálogo, com o mesmo nome que o autor dos trabalhos, encontramos imagens de objectos, pinturas e esculturas animadas.

Alfredo Garcia Revuelta pega em factos reais e perfeitamente banais para conferir vida às suas telas ou esculturas. Fazendo uma perfeita identificação de determinadas situações do real, e transmitindo em todos os seus trabalhos uma mensagem muito especial, que cabe ao espectador descodificar, Alfredo Garcia Revuelta conserva nele uma grande sensibilidade artística.

Com algumas pinturas irónicas e várias esculturas de mensagem forte, como ‘Canaria Enjaulado’ ou ‘La Familia Ecologica’, este é um talento que promete ir muito longe caso aproveite esta sua veia de sensibilidade artística. Vivendo em diversos locais de culturas diferentes, Alfredo Garcia Revuelta transmite uma forte mensagem através do seu vasto e já muito ‘aplaudido’ trabalho.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]