Novo conceito Persona Instituto do Stress

864
Novo conceito Persona Instituto do Stress
Novo conceito Persona Instituto do Stress

Novo conceito Persona Instituto do Stress

Na sequência de uma filosofia de cuidados prestados, nos últimos dez anos, no âmbito do bem-estar, a Persona lança agora o Instituto do Stress. Factor de extrema importância na qualidade de vida na sociedade moderna, o stress exige meios específicos dirigidos ao seu tratamento, já que ele pode estar na origem de várias doenças.

Saúde, boa disposição e vigor. Sem Stress.

Na sequência de uma filosofia de cuidados prestados, nos últimos dez anos, no âmbito do bem-estar, a Persona lança agora o Instituto do Stress.

Factor de extrema importância na qualidade de vida na sociedade moderna, o stress exige meios específicos dirigidos ao seu tratamento, já que ele pode estar na origem de doenças cardiovasculares e reumatismais, bem como de esgotamento, depressões e perturbações nervosas, que urge prevenir.

Com o Instituto do Stress pretende-se conquistar uma melhor qualidade de vida pela prevenção destas e de outras doenças, agindo sobre os factores físicos para diminuir os efeitos psíquicos, com o apoio de diversas técnicas sofisticadas de descontracção mental e exercícios físicos de relaxamento. Outras terapias utilizadas incluem a cromoterapia, a aromaterapia e diversas técnicas de massagem, bem como o AlphaRelax e o Duche Iónico, tudo com o apoio científico contínuo de um Psicólogo Clínico.

Uma proposta ao encontro da boa forma que todos desejam, com saúde, capacidade de levar a bom termo as tarefas diárias, boa disposição e vigor, para gozar plenamente os tempos livres e encarar os imprevistos e as inevitáveis urgências com a energia necessária… Sem stress!

Funcionando em regime de franchising, o Instituto do Stress terá a sua primeira unidade na Póvoa do Varzim, estando actualmente a seleccionar parceiros para todo o País.

Os interessados poderão aceder a mais informações através do Deptº. de Franchising da Persona, com o número 21 458 83 00.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]