Londres promete festa de arromba

2086
Londres promete festa de arromba
Londres promete festa de arromba
- pub -

Londres prepara-se para a maior festa do milénio e promete ser a cidade nº1 para celebrar a entrada no ano 2000.

A noite mais louca do ano e, claro, do milénio. Propostas não faltam para fazer, deste último dia de 1999, uma festa inesquecível.

Londres

Viagens e festas exóticas, umas mais baratas do que outras, programas mais caseiros… Há de tudo um pouco e a escolha depende do gosto e do bolso de cada um.

Desde uma viagem no Concorde até à observação de baleias na Antártida, passando por um cruzeiro para nudistas nas Caraíbas ou pela gigantesca Nova Iorque, tudo é possível. Mas nada disto se compara com a festa que vai invadir as ruas de Londres. Pelo menos é o que assegura o Presidente da Câmara desta cidade, Keith Hill.

Nunca ninguém viu uma festa como esta e nunca tanto dinheiro foi investido: mais de 3 milhões de pessoas e o maior fogo de artifício alguma vez visto, constam da lista de promessas de Michael Lockett, o responsável pela sua organização.

Fantástico também promete ser o espectáculo que vai ter lugar no Millennium Dome e que pode ser visto, todos os dias, ao longo do próximo ano.

- pub -

Ruas decoradas e iluminadas, embarcações no Tamisa, duas grandes feiras, uma festa multicultural e restaurantes com comida de todo o mundo são outras das surpresas que esperam os que escolherem Londres para esta passagem de ano.

Cerca de 54 estações de televisão de todo o mundo vão cobrir a festa e transmitir as 12 badaladas da famosa torre londrina, o Big Ben, bem como o fogo de artifício que vai iluminar as águas do Tamisa.

Tudo está a postos para o início de uma festa sem precedentes. A própria polícia londrina admite que nunca uma operação desta envergadura foi levada a cabo mas assegura que a confiança reina entre os seus oficiais.

. pub .
Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]
- pub -