João Pedro Pais em digressão no continente

1774
João Pedro Pais em digressão
João Pedro Pais em digressão

João Pedro Pais irá presentear o público com os seus temas de sucesso, em versões renovadas de formato acústico. Grandes canções como “Ninguém (é de Ninguém)”, “Lembra-te de Mim”, “Mentira”, “Nada de Nada” ou ainda outras faixas do último e quinto disco de originais – “A Palma e a Mão” (2008) – serão apresentadas neste espectáculo com diferentes roupagens.

João Pedro Pais

Desde a sua estreia em 1997, João Pedro Pais construiu um percurso ímpar na música portuguesa e tornou-se um dos artistas mais carismáticos do país. Recentemente, conquistou o Disco de Ouro com o registo ao vivo “O Coliseu”, gravado na importante sala lisboeta, e rapidamente atingiu o 1º lugar do top de vendas. Ando sempre à procura do perfeccionismo, afirma o músico.

Natural de Lisboa, João Pedro Pais, compositor e intérprete, construiu um percurso ímpar na música portuguesa e tornou-se um dos artistas por / rock mais carismáticos do país, desde 1997, data do seu disco de estreia, um álbum de originais.

Ficou conhecido do grande público após a participação no programa Chuva de Estrelas, terminando em primeiro lugar. Na sua carreira, destaca-se o tema Mentira (1999), com que ganhou o Globo de Ouro para Melhor Canção e, em 2003, ter sido o músico convidado para 1ª parte da Tournée Ibérica de Bryan Adams.

Recentemente, conquistou o Disco de Ouro com o registo ao vivo O Coliseu, gravado na importante sala lisboeta, e que rapidamente atingiu o 1º lugar do top de vendas.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]