FREEDOM – os desfiles de inverno em Lisboa

766
Moda Lisboa - FREEDOM
Moda Lisboa - FREEDOM

FREEDOM é o tema da próxima ModaLisboa, que se realiza nos dias 8, 9, 10 e 11 de março de 2012. Uma edição que promete renovação, criatividade e dinamismo.

MOda Lisboa – FREEDOM

A Praça do Município será o ponto de partida e de chegada da LisboaFashionWeek. Uma praça que será o centro de toda a movida na baixa lisboeta.

As coleções de inverno 2013 dos principais criadores de Moda nacionais vão ser apresentadas em três espaços: três passerelles distintas desenhadas para responder à multiplicidade das linguagens de Moda.

Freedom representa a liberdade de pensamento e a renovação do estabelecido. Quatro dias de Moda, numa nova abordagem em que se pretende criar uma dinâmica entre as múltiplas apresentações e os seus diversos públicos. Trocámos a edificação pela movimentação.

A sala A, nos Paços do Concelho, vai mostrar as coleções da plataforma LAB da ModaLisboa, com os desfiles da marca SAYMYNAME, VÍTOR, DANIEL DINIS, RICARDO ANDREZ e MARQUES’ALMEIDA. Esta sala receberá também, “Meeting Seven” do designer de joias VALENTIM QUARESMA.

No espaço do BPI – Praça do Município, a sala B, vai ser palco dos desfiles da dupla de designers WHITE TENT, de KATTY XIOMARA, OS BURGUESES (LAB) e RICARDO DOURADO. E no âmbito da parceria estabelecida com a FashionPhilosophy – Fashion Week Poland, a Associação ModaLisboa tem o prazer de receber o guest designer PIOTR DRZAŁ.

Finalmente, no Pátio da Galé, sala C, irão desfilar as coleções de LIDIJA KOLOVRAT, LUÍS BUCHINHO, DINO ALVES, RICARDO PRETO, MARIA GAMBINA, MIGUEL VIEIRA, NUNO BALTAZAR, NUNO GAMA, PEDRO PEDRO, ALEXANDRA MOURA e FILIPE FAÍSCA.

ModaLisboa Freedom será uma edição de redefinição, revitalização e transformação: com criatividade vamos mudar!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]