Festa do Avante: já tem data marcada para Setembro

1441
Festa do avante
Festa do avante

A Festa do Avante decorre nos dias 7, 8 e 9 de Setembro na Quinta da Atalaia, Seixal. Uma festa de três dias, mais popular do que propriamente política, a Atalaia prepara-se para receber mais uma multidão.

Festa do avante

Tem a sua data marcada logo para o primeiro fim de semana de Setembro. Este ano, os dias de festa estão marcados para 7, 8 e 9 de Setembro, com a presença inquestionável de militantes, simpatizantes e de pessoas que apreciam todo aquele ambiente de festividade e calor humano.

Com mais de 5 palcos ao seu dispôr, repartidos pelo vastidão do recinto da festa, os visitantes podem optar pelas suas preferências musicais e gostos pessoais, pelo teatro ou por outras áreas culturais.

Muito mais que uma festa de música ou de cores partidárias, a Festa do Avante trás até si inúmeros jovens, e menos jovens, que de várias zonas do país se deslocam para assistir e deambular pela Quinta da Atalaia.

Apostando na música erudita, popular, rock, ritmos cubanos e na música contemporânea, a Quinta da Atalaia permite a visita das mais variadas pessoas e dos mais distintos gostos, tendo em conta o leque de música apresentada.

Consulte o programa oficial desta festa, para não perder nenhuma das confirmações de última hora.

Para a entrada na Festa do Avante é necessário apresentar a sua EP, bilhete válido para os três dias, ou então um bilhete para presença na festa apenas para um dia, adquirido num dos muitos locais disponibilizados pelo evento no exterior, e um pouco por todo o lado.

Com espaços dedicados ao teatro, às artes, à literatura, a fóruns de debate, à música e a todas regiões do país, a Festa do Avante oferece toda a tradição cultural de todos os distritos que compõem o país, desde o artesanato até aos pratos tradicionais.

A Festa do Avante aguarda assim a sua visita, para mais um encontro anual, marcado para Setembro!

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]