Anoz no Centro Cultural de Belém

1613
Anoz no Centro Cultural de Belém
Anoz no Centro Cultural de Belém

Anoz é uma peça de teatro, mas ao contrário. As transformações são evidentes, as mudanças impetuosas, e a explicação do Fim vem ao de cima. Anoz é a identidade do contrário…

Anoz

È o nome da peça dirigida e encenada por João Garcia Miguel, e que conta com a participação de Ana Borralho, Miguel Borges, João Galante, entre outros. A peça é a visão dos contrários, a mais pura dissertação sobre os caminhos que conduzem ao fim de tudo.

Aliás, por evidenciar os contrários, a peça começa nada mais nada menos, com um termo contrário: Anoz é a palavra “Zona” invertida e, por isso mesmo, prepare-se logo para assistir a uma imensidão de histórias recheadas de inversos.

O Centro Cultural de Belém recebe Anoz. Uma peça com muitas histórias, muitos destinos por descobrir, opostos em demasia e jogos por desvendar. Uma perspectiva interessante para demonstrar as contradições e os opostos da vida quotidiana.

Como nem sempre aquilo que parece é, sinónimo de que as aparências iludem, Anoz demonstra sempre o outro lado das coisas.

No Centro Cultural de Belém de 3 a 16 de Agosto, não perca a peça Anoz, e verá que não se arrepende. O mundo dos contrários e um pouco da história desse fim, para o qual temos que estar à espera, é aquilo que Anoz vos preparou.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]