A Relíquia no Teatro Cinearte

2251
- pub -

Durante todo o mês de Novembro pode assistir à peça ‘A Relíquia’, de Eça de Queiroz, em cena no Teatro Cinearte

O Teatro Cinearte apresenta até ao final de Novembro a peça ‘A Relíquia’, de Eça de Queiroz A interpretação está a cargo do Grupo de Acção Teatral ‘A Barraca’, com espectáculos todas as quintas, sextas, sábados e Domingos.

‘A Relíquia’ é um texto original de Eça de Queiroz. Na sequência da viagem de um jovem boémio, de famílias prendadas e de classe social elevada, é trazida uma inesperada prenda. Entregue a prenda ao seu destinatário, a Titi, o texto gira em torno desta inesperada prenda que é trazida de terras distantes.

Acontece que esta prenda não é propriamente o que se esperava, e nem o que de início estava estipulado. É em torno desta ‘relíquia’ que todo o texto da obra de Eça de Queiroz se centra. Maria do Céu Guerra ocupa o papel principal em ‘A Relíquia’, numa peça cuja encenação pertence a Helder Costa. A música é do Maestro António Vitorino d’Almeida, com direcção musical de Paulo Serafim.

‘A Relíquia’ é uma obra original de Eça de Queiroz, interpretada pelo Grupo de Acção Teatral ‘A Barraca’, e que estará até ao final de Novembro no Teatro Cinearte.

. pub .
Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
- pub -
- pub -