A Real Caçada ao Sol

1886
- pub -

O Teatro D.Maria II apresenta, todos as Terças a Domingos, a peça A Real Caçada ao Sol. A peça é composta por um elenco de luxo, contando com a participação de Ruy de Carvalho.

Traduzida por Graça Corrêa e encenada por João Avillez,A Real Caçada ao Sol é uma peça do dramaturgo Peter Shaffer. Em cena no Teatro D. Maria II, esta peça gira em torno da história de dois homens de características religiosas totalmente opostas.

. pub .

Nos papéis centrais da peça estão Paulo Pires e António Marques, Ruy de Carvalho num papel especial, Diogo Morgado, e mais dez actores residentes do Teatro D. Maria II. A Real Caçada do Sol é assim uma peça onde actores de diferentes gerações se cruzam, enaltecendo a arte de representar a partir de olhares e métodos distintos.

A história passa-se no século XVI, no Peru, e coloca em destaque duas personalidades distintas, um Deus e um Ateu. De simbologias opostas, estas são as duas personagens que fazem na realidade toda a essência da história.

Para ver actores deste calibre a representar desta forma, vale sempre a pena ir ver esta peça de cariz mitológico e religioso, centrada no Império Inca. A Real Calçada do Sol leva-a a mergulhar em paragens e histórias bem longínquas do nosso presente. Não perca, de Terça a Domingo, no Teatro D. Maria II.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
- pub -
- pub -