A Bela Adormecida

2378
A Bela Adormecida
A Bela Adormecida
- pub -

A Bela Adormecida

A história encantada de ‘A Bela Adormecida’ vai estar no Teatro Nacional D. Maria II. A Companhia Nacional de Bailado volta a dançar esta história mítica até 3 de Dezembro.

A Companhia Nacional de Bailado volta a interpretar a famosa história ‘A Bela Adormecida’ no Teatro Nacional D. Maria II, de 18 de Novembro a 3 de Dezembro. Jorge Salavisa é a pessoa que dirige o grupo que interpreta ‘A Bela Adormecida’, num estilo clássico e expressamente romântico.

. pub .

A coreografia original pertence a Marius Petipa, embora a reprodução dessa coreografia esteja a cargo de Ted Brandsen. A mística que povoa o espectáculo faz o espectador viajar para o mundo encantado das histórias infantis, onde o sonho fala mais alto.

A Companhia Nacional de Bailado apresenta este espectáculo de dança em três actos e um prólogo, no qual a música pertence ao compositor russo Piotr Llitch Tchaikovsky . Dos contos de histórias dos livros para o palco do Teatro Nacional D. Maria II, a Companhia Nacional de Bailado apresenta ‘A Bela Adormecida’, nos seguintes dias:

Às 20h30:
18, 23, 24, 25, 29, 30- Novembro
1- Dezembro

Às 16 horas:
19, 26- Novembro
2, 3- Dezembro

- pub -
Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]
- pub -