Mais sabores. Menos stress!

1285
Mais Sabores. Menos Stress!
Mais Sabores. Menos Stress!

Persona lança 2 novos conceitos.Dando continuidade aos serviços prestados, nos últimos dez anos, no campo da saúde e bem-estar, o Dr. Humberto Barbosa, fundador da Persona, está a lançar os seus dois novos conceitos, Instituto do Stress e Clínica das Sabores, que funcionarão, tal como as 26 Clínicas Persona de Norte a Sul do País, em regime de franchising.

A inauguração dos primeiros espaços destes novos conceitos está prevista para meados de Junho (Clínica dos Sabores) e início de Setembro (Instituto do Stress), ambos na Póvoa de Varzim e dirigidos por César Ferreira, que já assegura a gestão de duas Clínicas Persona, em Guimarães e também, desde Maio, na Póvoa de Varzim.

À Mesa, com um Nutricionista!

De cariz inovador e complementar dos serviços até aqui garantidos nas Clínicas Persona, a Clínica dos Sabores aposta numa nova “cultura” que reformule os nossos hábitos à mesa, corrigindo os desequilíbrios da alimentação graças a refeições saudáveis e a um exigente controlo da qualidade dos alimentos. Além disso, a Clínica dos Sabores facultará, em cada restaurante da rede, um nutricionista que, a pedido dos interessados, pode sugerir a composição de dietas variadas e personalizadas, com conselhos para uma boa alimentação em todas as idades, que ajudem a atingir o peso ideal.

O Stress sob Controle.

Com o Instituto do Stress pretende-se conquistar uma melhor qualidade de vida pela prevenção de variadas doenças, como as cardiovasculares e reumaticas, além de esgotamento, depressão e perturbações nervosas que surgem, frequentemente, na sequência de um stress mal gerido.

Agindo sobre os factores físicos para diminuir os efeitos psíquicos, com o apoio de técnicas sofisticadas de descontracção mental e exercícios físicos de relaxamento, este Instituto funciona com o apoio científico contínuo de um Psicólogo Clínico e representa uma proposta para levar a bom termo as tarefas e desafios diários, com saúde, boa disposição e vigor.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]